Por Eduardo Machado
em 17.04.2010
Em uma reunião realizada na noite de sexta-feira, no Palácio do Campo das Princesas, o governador Eduardo Campos bateu o martelo e manteve tanto o secretário Servilho Paiva, quanto o comandante da Polícia Militar, coronel José Lopes, em seus cargos.
De acordo com informações oficiais da Secretaria de Imprensa, não teremos mudanças na cúpula da SDS.
O governador optou por manter os dois subordinados em suas cadeiras, de olho na sua própria. Uma mudança de comando traria mais instabilidade do que qualquer outra coisa em um ano eleitoral. Agora os bombeiros do governo devem entrar em ação para evitar novos episódios de atrito entre os protagonistas da crise na segurança.
As diferenças entre Servilho e José Lopes precisam ser sanadas o quanto antes, tendo em vista que a média de homicídios em abril é a maior dos últimos 12 meses.
Fonte: Pebodycount http://www.pebodycount.com.br/post/comentarios.php?post=1161#ancora
Em quanto esse governador não der um salário justo aos Policiais Militares(praças) a tendência é aumentar o número de crimes. Dar um valor absurdo aos Coronéis como gratificação MAIOR QUE O SALÁRIO DE UM SOLDADO, isso não existe em canto nenhummmm!
ResponderExcluirEleva o salário do policial civil, e esquece de iguar com os salários dos soldados. Quem está narua trabalhando mais?
O soldado ou o Agente da PC?, não que eles não mereça, mas n´s precisamos ter um aumento digno.
Mas rapaz..
ResponderExcluirO fato deles se aturarem ou não é irrelevante, pois quem combate a criminalidade nas ruas são as praças que tiverão reajuste salariais bem abaixo do piso da Polícia Civil! Dái a maior taxa de homicídio neste mês de abril no período de um ano!
ResponderExcluir