sábado, 24 de abril de 2010

Atenção pessoal que fizeram as provas do CFS, haverá na próxima quarta´-feira às 15:00 uma Audiência no Plenarinho da Assembléia. Veja o chamado do companheiro Claudio Andrade para a mesma. Participe Você faz parte desta Luta.

Caro amigo Adeilton, tudo bem?


Como seu Blog é visto por toda a PM e BM, gostaria de pedir ao amigo que divulgasse que está confirmada uma Audiência no Plenarinho da Assembleía, na próxima Quarta-feira às 15:00h, convidando todos os PMs e BMs que foram aprovados mas não foram classificados a participarem.



Caso vc tenha algum documento que ajude a fazer a nossa pauta de reinvidicações mande para o meu e-mail por favor.



Parabéns pelo seu Blog, entro nele todos os dia e não poderia de dar meus parabéns por sempre manter a tropa informada.



Agradeço antecipadamente, Claudio de Andrade - Sd PM

3 comentários:

  1. Vai virar a novela do CFOA 2!

    ResponderExcluir
  2. até porque existem 1358 vagas para 3°sgt, seria uma covadia não aproveitar esses guerreiros que conseguiram livrar o ponte de corte, e também avitaria de haver mais um gasto desnecessário com outro concurso, sem contar o tempo que passa para publicar edital,divulgação de gabaritos,resultado dos aprovados etc. portanto nada mais justo convocar todo restante que foi aprovado no concuro. espero que saibam valorizar os profissionais que vivem sempre estudando. abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que visito este Blog, mas gostei bastante. Sou um dos aprovados no CFS/2010, com 73 pontos, no entanto não fui convocado como muito de meus companheiros. Sou do interior, do Sertão, e aqui as informações são muito difíceis. Apesar de não ter sido convocado agora, tenho a esperança de ser chamado posteriormente, quem sabe em uma nova turma?! Caso saia algum informe ou alguma informação aí pela Capital com relação a esta possibilidade, sugiro que seja divulgada. Obrigado. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.