quarta-feira, 31 de março de 2010

Pré-sal e PEC 300 só depois das eleições foi o que disse o Pré-sal e PEC 300 só depois das eleições

Ele disse ainda que "Se forem votadas e aprovadas agora a intenção do Governo Lula é de vetar"

Foi o que disse agora a pouco o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados Elizeu Padilha, presidente da Fundação Ulisses Guimarães, em entrevista concedida a TV. Meio Norte no programa Agora , apresentado por Silas Freire e Elizabete Sá.


Elizeu Padilha que já foi ministro dos transportes, disse que todas estas matérias são polemicas e o próprio Governo através de seus líderes já se posicionou contrário e por esta razão , ele acredita que a votação das mesmas, deverá ocorrer após as eleições

MAINHA

Já o deputado Mainha, disse na mesma emissora que ainda hoje a noite janta na casa do deputado Michel Temer, com outros parlamentares para discutirem o caso do pré-sal, que deverá ser oferecido algumas medidas ao senado para sua votação com prováveis emendas que deverá retornar a Câmara de acordo com as bancadas estaduais e lideranças.

Acreditando ele que se houver este acordo a votação poderá ocorrer antes das eleições, mas que a união deverá perder parte do seu quinhão , para compensar o Estado do Rio de Janeiro, que no seu ponto de vista não pode perder de uma hora para outra uma receita que já estava no seu orçamento .

Candidatura própria

Elizeu defendeu também uma candidatura própria do seu partido PMDB a presidente da república, mas entende que neste ano é praticamente impossível, mas que em 2014, com certeza a sua agremiação terá candidato próprio, deixando de ser reboque dos outros partidos .

Fonte: Portal Gterra http://www.gterra.com.br/politica/pre-sal--e--pec-300-so-depois-das-eleicoes-27981.html#

3 comentários:

  1. Parabens as policiais militar e civil do estado do Parana.Parabens ao povo do Parana por eleger um governador que se preocupa com os que fazem a segurança naquele estado. AQUI SO TEMOS QUE LAMENTAR.

    ResponderExcluir
  2. Calo no Pé falou:

    Lamentações de Judas Iscariotes!
    É assim que devem ser tratadas os argumentos dos deputados e do Presidente da República em relação a PEC 300 e também o chororó do Governador de Pernambuco. É muito Judas Jumtos! Mas o Povo Precisa dar a resposta é nas urnas não adianta fica derramando lágrima e mostrar a esse povo de alguma maneira, que sem polícia não se vive

    ResponderExcluir
  3. Caros Amigos, este PEC 300, é so ilusão é mais um 71 para os tolos manipulados, na realidade os governates querem colocar um percentual no orçamento da UNIÃO destinada a segurança publica de todo o Estado, para a classe policias de todo o Brasil se mobilizar, enventaram um piso salarial, vejam bem, este piso salárial não contempla a todos, digamos que o piso seja de R$. 3.200,00, quem é que vão ter direito a esse piso, não está ainda definido, é a mesma coisa do piso salárial dos professores que foi de R$.900,00, que não foi cumprido em sua totalidade e hoje está defasado, destruido pela inflação devoradora, mas vamos voltar ao piso salárial para a Policia, pergunto quem vai ter direito, será policias civis, será policias militares, será delegado de policia, será perito criminal, será tenete, capitão, major, coronel etc, este piso salárial está incompreensivel, eu acho que deveria ser mais transparente e quem seria conteplado e como seria isso e quem ficaria de fora?, depois que for aprovado a PEC 300 e o percentual para a Segurança Publica entrar no orçamento da UNIÂO, a regulamentação da lei para o assalariado do geito que está sem criterio defenido, levará uns trezentos(300) anos para a regulamentação, eu pergunto quem sairá GANHANDO e quem sairá PERDENDO? POR ISSO SAIBAM COMO VOLTAR NESTA ELEIÇÃO, OLHO VIVO!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.