sábado, 13 de março de 2010

Mais informações sobre a reunião com o Secretário de Administração Paulo Câmara.

O Diretor jurídico da ASSPE e membro do fórum dos servidores do Estado de Pernambuco, Soldado Marcos Galindo informa que após a reunião da mesa geral de negociação com o governo e os sindicatos dos servidores públicos do estado, coordenado pela secretário geral da CUT - Paulo Rocha , o governo apresentou as proposta de aumento salarial para os servidores.


O secretário de administração informou que o governo dispões de R$ 125.000.000,00 (cento e vinte cinco milhões ), para os servidores do Estado.

O governo informou ainda que fará reuniões isoladas com as categorias e o aumento salarial será definido após essas reuniões que se dará na próxima semana.

A avaliação e que este aumento poderá variar de categoria para categoria, foi informado também que os policiais militares, bombeiros e médicos não estarão nessa partilhas, pois, essas categorias já tem planos salariais definidos, mas que não significa que não haverá negociação com essas categorias, pois as questões especificas de cada uma delas, que tem suas pendências como gratificação PCC internas, promoções entre outras, e que será marcadas as reuniões com essas categoria possivelmente já na próxima semana, também.

Galindo informa ainda que, na reunião com o secretário estará na pauta assuntos como sistema de saúde dos policiais e bombeiros, bem como o colégio da policia militar , as questões de repercussões financeiras e outros temas como risco de vida, a extensão da gratificação de produtividade, etapa de alimentação, artigo 14, curso de formação de sargento,CFO-A , gratificação de motorista e gratificação de inatividade.

Fonte: Soldado Marcos Galindo, Membro do Fórum dos Servidores do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.