domingo, 17 de janeiro de 2010

Policiais Civis e Militares e Bombeiros de todo o País se mobilizam para marcarem presença em uma reunião conjunta nos dias 1 a 3 de fevereiro em Brasília -DF para discutirem sobre os anseios das categorias. A Cobrapol e as Entidades de Classes Mililtares querem que seja definido um dia de paralisação nacional para o lançamento oficial do movimento, alem de serem rebebidos pelo Presidente Lula.

Mobilização Nacional



Representantes dos policiais estaduais se reunem em Brasília.


A liderança dos policiais civis, policiais e bombeiros militares de todo o país estão mobilizados para marcarem presença em uma reunião conjunta nos dias 1 a 3 de fevereiro em Brasília -DF para discutirem sobre os anseios das categorias. Eles buscam sintonia e aglutinação das forças para lançarem uma campanha nacional de valorização do policial estadual. Espera-se ainda que desse encontro seja definido um dia de paralisação nacional para o lançamento oficial do movimento. Após escolherem a data da mobilização nacional em Brasília, que sejam recebidos pelo presidente Lula para fazer a entrega oficial das propostas e sugestões para a política pública de segurança do país. Todos os sindicatos (PC) e associações (PM e Bombeiros) foram convocados pelas entidades nacionais representantes das respectivas categorias. Várias entidades classistas serão convidadas. Os coordenadores do evento estão buscando apoio das Centrais Sindicais para a participação efetiva ao evento.

Fonte: Cobrapol - Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis.

http://www.cobrapol.org.br/noticias.asp?cod=1248

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.