sábado, 30 de janeiro de 2010

Mas ver mesmo trocar o certo pelo duvidoso: Anamara pode ser exonerada da Polícia Militar

por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A procuradora Amanda Monteiro entregou, nesta sexta-feira (29), o pedido de exoneração da policial militar Anamara, participante do "Big Brother Brasil 10". Ela é amiga de Anamara, com quem divide apartamento em Petrolina (PE).

A PM deveria retornar das férias para o trabalho na próxima terça-feira (2). Sem a exoneração, a sister seria considerada desertora e poderia ser presa por até dois anos. “É como se ela tivesse pedido demissão”, explicou Amanda. Anamara deixou uma procuração antes de entrar no reality para que isso tudo pudesse ser feito.

Segundo a amiga de Maroca informou à Folha Online, o pedido entra oficialmente apenas na segunda-feira. Mas Amanda não sabe se ele será aceito pelo Comando Geral da PM, em Salvador e há chance dele ser negado. “Mas acho que isso não é do interesse deles, já que ela está na Globo”, disse. A amiga vai devolver, na próxima semana, a farda e a carteira de PM da sister.

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23364959

4 comentários:

  1. Tem que tomar ferro mesmo....denegriu a imagem da policial feminina, não só da Bahia, mas do Brasil inteiro. Não soube aproveitar a mídia e fazer um lobby em prol da classe! fora Anamara!

    ResponderExcluir
  2. Esse é comentário de total pobreza de espírito,eu sou policial militar e acho que ela fazendo a parte dela,porque se for esperar da policia vai morrer no máximo como sgt da pm ganhando uma mixaria que mau dar para sobreviver com uma vida digna.Além de que ela não deve estar nenhum pouco preocupada com a pm,pois quando sair tem um contrato de exclusividade com a globo de um ano,e se tirar foto para play boy vai ganha mais dinheiro que a vida toda na pm...

    ResponderExcluir
  3. policia militar, salario de fome

    ResponderExcluir
  4. policia militar, salario de fome.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.