sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ACS –PE explica a não parceria com a AFTB






Imprensa 28/01/2010

Em respeito a todos os policiais e bombeiros militares que sonham com a aquisição da casa própria, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) vem a público esclarecer quanto a não concretização da parceria com a Associação Frutos da Terra Brasil – AFTB.

Durante alguns meses, uma equipe da AFTB instalou um stand de vendas em frente a sede da ACS – PE, enquanto realizava intensa negociação com os representantes da referida organização da sociedade civil.

O fato é que apesar das facilidades oferecidas pela instituição (como a não consulta ao SPC ou Serasa), a mesma infelizmente não atendeu aos requisitos e garantias necessárias exigidas pela ACS –PE para oferta de imóveis a preços baixos e com facilidades de pagamento, de maneira a efetivamente beneficiar os associados.

Sendo assim, optamos por retirar o stand da AFTB e também a não concretizar a parceria. Aproveitamos a oportunidade para informar que continuamos na busca da realização de convênio com empresas conceituadas para colaborar com a diminuição do déficit habitacional entre os Militares Estaduais.

Campanha da PEC 300 na visita de Lula ao Recife

Na passagem do presidente Lula pelo Recife Antigo, diretores e representantes da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados fizeram nova campanha pela aprovação da PEC 300. Com faixas, eles abordaram a comitiva do presidente.



Por: Paula Costa | Jornalista

Fonte: ACS-PE
Plantão Jurídico - 81-8657 2770
24h nos finais de semana e feriados
De segunda a sexta das 18:00h as 08:00

Diretor Jurídico
Otoniel - 81 - 3423-0604
Medeiros
Luiz de Melo

4 comentários:

  1. Não fechar esta parceria só pode demonstrar que houve falha na comunicação sobre a proposta da AFTB. A própria lei das OSCIPs dá garantia do GOVERNO FEDERAL sobre a operação. Quais critérios exatamente não foram atendidos?

    A AFTB não oferece imóveis muito menos com preço baixo. A AFTB fornece financiamento SEM juros e sem consulta ao Serasa/SPC com carta de crédito que varia de 35mil a 500mil.

    Se existe a busca de empresas conceituadas em quais práticas a AFTB não se enquadra como conceituada?

    Estou a disposição para quaisquer dúvidas:

    email/msn: ednilson@pobox.com
    skype: ednilson
    telefone: 21 7826-3270

    ResponderExcluir
  2. JA FORAM FECHADOS DIVERSAS PARCERIAS COM OUTRAS ASSOCIAÇOES DE POLICIAIS MILITARES , EXERCITO , MARINHA E AERONAUTICA , FELIZMENTES ESTES TIVERAM A VISÃO DEVIDA SOBRE O PROJETO....AGORA ME PERGUNTO ...CULTURAS DIFERENTES????

    CESAR LIMA
    MSN : cesarlima_da_aftb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que seja cultura diferente, agora independente do convênio, temos a oportunidade de ter o crédito em 30 meses, sem sorteios e sem lances e sem restrição de crédito, é só acreditar, não ter medo, fazer como eu fiz e diversos associados que já foram contemplados, e emsmo esperando 30 meses vale apenas, onde iremos encontrar uma oportunidade como esta no Brasil.
    SGTPM André
    www.novacasanovavida.com.br
    Estou a disposição no Núcleo na Rua Floriano Peixoto, 85 Edf. Vieira da Cunha, sala 238 Fone: 81-41414545 (Tim)

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que essa Associação teve a lucidez de não embarcar nessa canoa furada chamada AFTB.
    A Justiça do RJ determinou em fev/2010 o fechamento dessa associação pois entendeu, como é evidente, que se trata do velho esquema pirâmide.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.