terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sargento de uma Associação de praça é visto como traídor da categoria, por possível recebimento de benefícios vindo do Governador por intermédio de um Deputado Estadual militar (PM).

Bahia

domingo, 6 de dezembro de 2009

Governador Jaques Wagner diz: policiais militares que aderirem ao Movimento Policia Legal vão ser presos

A Policia Militar do Estado da Bahia está ameaçando voltar a realizar o Movimento Policia Legal, pelo fato do Governador da Bahia Jaques Wagner não ter cumprido com suas promessas. Já os militares alegam que cumpriram com a deles que foi voltar ao serviço acreditando na seriedade do Governo da Bahia, mas foram decepcionados mais uma vez.

O Sargento Pinto, presidente da APPM na Bahia, concorda com a decisão de Jaques Wagner e acrescenta que: policiais militares que aderem a paralizações injustamente merecem ser excluídos da corporação pois estão prejudicando a sociedade.
Vale ressaltar quer o sargento Pinto, Presidente da APPM, é visto atualmente pelos militares como um traídor da categoria que recebeu benefícios do Governador através do depurtado Capitão Tadeu, para atrapalhar o Movimento polícia Legal.

Postado por CORREIO DO ESTADO

http://correiodoestadobahia.blogspot.com/2009/12/governador-jaques-wagner-diz-policiais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.