sábado, 26 de dezembro de 2009

Bronca do tamanho de um trem: Juiz possivelmente embriagado é preso pela PM após agredir a namorada. A mesma é irmã de um delegado da Policia Federal e filha de um Secretário de Segurança Pública

Juiz é preso por embriaguez e agressão
José Carlos Remígio é conduzido ao Tribunal de Justiça de Alagoas, para ser ouvido pela desembargadora Elisabeth Carvalho|

CARLA SERQUEIRA - RepórterFoto: Maíra Villela


O juiz da Comarca de São Miguel dos Campos, José Carlos Remígio, foi preso em flagrante, no fim da tarde de ontem, por uma guarnição da Radiopatrulha, na AL-1010 Norte, próximo à casa de shows Cocktail Club, na Cruz das Almas. Ele estava visivelmente embriagado, segundo policiais militares que fizeram a abordagem, agredindo a namorada, identificada como Cláudia Granjeiro de Souza, formada em Direito, irmã do delegado da Policia Federal, Daniel Granjeiro, e filha do atual secretario de Segurança Pública do Estado de Roraima, Cláudio Lima.

De acordo com o soldado Marcos Antônio, a guarnição da RP 4 estava se dirigindo para o Mirante da Sereia, no Litoral Norte, quando percebeu uma briga dentro da caminhonete Hilux SRV, preta e placa MUY-5059AL, de propriedade do magistrado, estacionada na direção do centro de Maceió.

(Informações da Gazeta de Alagoas – Carla Serqueira e Maíra Villela(foto)

Escrito por Magno Martins, às 05h20
http://www.blogdomagno.com.br/

http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=158141&ass=16&data=2009-12-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.