quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Renan Calheiros é muito forte empurrou sua PEC 41 goela abaixo dos militares Estaduais, para derrubar a PEC 300

PEC DOS POLICIAIS FOI APROVADA NA CCJ E AGORA VAI PARA PLENÁRIO
Qua, 04 de Novembro de 2009 19:15 Gabinete .A PEC 41, do senador Renan Calheiros, que cria piso salarial para policiais civis, militares e bombeiros, não só foi aprovada na manhã desta quarta-feira, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal, como recebeu o aplauso e os elogios de todos os seus integrantes. O presidente da CCJ, senador Demóstenes Torres (DEM/GO) foi também o relator da Proposta de Emenda à Constituição e, ainda ontem, recebeu o aval do ministério da Justiça, através de seu titular, ministro Tarso Genro, de concordância com o projeto e com a justeza das medidas que a PEC carrega em suas justificativas.

Os senadores Efraim Morais (DEM/PB), Renato Casagrande (PSB/ES), Francisco Dornelles (PP/RJ), Gim Argello (PTB/DF), Valter Pereira (PMDB/MS), Álvaro Dias (PSDB/PR), Geraldo Mesquita (PMDB/AC), Osmar Dias (PDT/PR), Marcelo Crivella (PRB/RJ), Inácio Arruda (PCdoB/CE), Antônio Carlos Valadares (PSB/SE), Flexa Ribeiro (PSDB/PA), César Borges (PR/BA), Eduardo Suplicy (PT/SP), Valdir Raupp (PMDB/RO), e Lúcia Vânia (PSDB/GO), foram os parlamentares que elogiaram a iniciativa de Renan e apresentaram votos para que a PEC tenha a mais rápida tramitação no Senado Federal.

Vários foram os senadores que exigiram sua votação em regime de urgência e apelaram ao presidente José Sarney para que inclua a PEC numa das próximas sessões ordinárias do Senado Federal.

Já começam a chegar ao Senado as manifestações de policiais civis e militares, além de bombeiros, solicitando o apoio dos parlamentares de seus estados para a rápida aprovação da PEC do senador Renan Calheiros.

http://www.renancalheiros.com.br/index.php/noticias/ultimas-noticias/493-pec-dos-policiais-foi-aprovada-na-ccj-e-agora-vai-para-plenario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.