Nove PMs estão administrativamente presos; corporação abriu sindicância. Droga sumiu depois que policiais apreenderam 60 tijolos no começo do mês.
06/05/2014 21h56 - Atualizado em 06/05/2014 22h06
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
A Polícia Militar informou na noite desta terça-feira (6) que nove policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar de São José do Rio Preto(SP) estão presos administrativamente. A PM abriu uma sindicância para apurar o suposto envolvimento deles com o sumiço de um tijolo de maconha em uma operação na Estância Santa Catarina, no dia 1º de maio. Os policiais apreenderam, ao todo, 60 tijolos da droga na ocorrência.
De acordo com o coronel da PM Afonso César Evaristo, comandante do batalhão, o desaparecimento da maconha foi constatado durante a apresentação da ocorrência no plantão policial.
Ainda segundo o coronel, os policiais podem ficar presos administrativamente por até 30 dias. O comando da PM ainda não decidiu se os policiais vão permanecer presos em Rio Preto ou se serão transferidos para São Paulo. O caso também será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar e pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.