Agentes entregaram pauta detalhada e ainda não descartam possibilidade de greve
Uma comissão formada por representantes da Polícia Militar (PM) entregou, na tarde da última segunda-feira (05), uma pauta com um detalhamento técnico das reivindicações de reajuste salarial e melhores condições de trabalho da categoria, defendidas na passeata realizada pelos PMs no último dia 25 de abril, ao Chefe da Casa Militar do Estado de Pernambuco.
Após a entrega do documento, que foi realizada no Palácio do Campo das Princesas, os PMs irão aguardar até esta sexta-feira (9) por um posicionamento considerado como favorável por parte do Governo. Caso isso não ocorra, os policiais farão uma nova mobilização, na terça-feira (13), e votarão se entrarão ou não em greve.
Dentre os principais pontos destacados na pauta, estão percentuais de reajustes previstos para o próximo triênio (2015, 2016 e 2017) e o projeto de carreira única (programa que estabelece promoções de cargo por tempo de serviço).
Fonte: Folha de Pernambuco
porque não existe so um tabela de reenvidicaçao? existe três tabelas diferente três problemas diferentes ,onde tudo corre para um so lugar,pois bem essas negociações tem tem a nos prejudicar pois todos so pensam em melhorias individuais negociações a longo prazo so prejudica os sindicatos pizanos negociam de ano em ano o militar de três em três anos e miiiiiita inteligência ,depois vem fala em paralização ,tenham paciência papaiiiiiiiiiiii
ResponderExcluir