Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Blog de Jamildo: Oficiais da PM recusam greve e vão para as ruas em apoio ao comando da PM


Oficiais da PM recusam greve e vão para as ruas em apoio ao comando da PM

PUBLICADO EM 15/05/2014 ÀS 15:49 POR  EM NOTÍCIAS

A associação dos militares do Estado (AME) fez uma assembleia no Memorial de Medicina, nesta tarde, ainda há pouco e decidiu que não vai entrar em greve e vai apoiar a posição do governo João Lyra.
A entidade reune cerca de 5 mil oficiais, entre policiais da ativa e da reserva.
O presidente da entidade, capitão Wladimir Assis, disse que os oficiais entenderam que devem aguardar e ter equilíbrio neste momento.
“O nosso pessoal é gestor, faz o trabalho internamente, mas se for preciso, a orientação da categoria é ir para a rua sim. Se for convocado, nós iremos, mas nós estamos lutando pelo diálogo”, explicou.
Na avaliação de Assis, o governo do Estado tem a sua parcela de responsabilidade.
“O militar não teve espaço na mesa permanente de negociação. foi negligenciado esse espaço, no começo do Pacto pela Vida. Com isso, abriu-se espaço para que lideranças insurtentes, sem preparo e sem responsabilidade, até porque não tiveram a legitimidade da eleição, apareçam e façam isto que estamos vendo”, obsrevou.

6 comentários:

  1. sempre é assim Vladimir quer aparecer,ele queria era fica de dentro da troca para ele ser o negociador não foi fica fazendo chame.

    ResponderExcluir
  2. O risco de vida de um oficial nao chega nem perto de um soldo de um soldado... isso é justo ou é antiguidade???
    R: injustiça!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oficiais so querem ganhar e pressionar a tropa em busca de numeros, pra aumentar a gratificacao de e promocao assim e bom

    ResponderExcluir
  4. Espero que com essa nova reformulação que o Governo diz que vai fazer, defina um mesmo valor para o risco de vida. Se fosse realmente pra fazer justiça o Risco de Vida deveria começar pelo Soldado e diminuindo sucessivamente pelo escalonamento.

    ResponderExcluir
  5. Dizer que essa associação representa os oficiais da pmpe é a mesma coisa que dizer que os praças são representados por Renilson.
    Pessoal peçam para o Cap Assis nominar quem estava lá. A maior mentira 5000 associados. KKK eu também acredito em Saci Pererê, Mula sem cabeça, Fada, etc. Agora convenhamos foi feito um movimento intempestivo o que deu força a ação ditatorial desse pessoal do PT. Dividir para governar esse é o lema dos nossos governantes, enquanto não tivermos força e união para uma mobilização nacional, estaremos dando possibilidade as ações ditatoriais como estas com estão ocorrendo.

    ResponderExcluir
  6. n sei onde arrumaram esses valores d risco d vida, totalmente distorcidos, é uma vergonha, e ainda , os oficiais recebem aumento salarial ao longo da carreira, com as promoções, entram como asp a pm, e saem como coronel pm. os praças n sao contemplados em nada. isto é um absurdo

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.