Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 5 de janeiro de 2014

Mesmo com o risco da própria vida: Policial militar morre após salvar três pessoas de afogamento

Minas Gerais 

FATALIDADE


Policial militar morre após salvar três pessoas de afogamento

Acidente aconteceu em rio de Itutinga, no Sul de MG; há suspeita que subtenente tenha passado mal


PUBLICADO EM 05/01/14 - 15h19

Um subtenente da Polícia Militar de Itutinga, no Sul de Minas, morreu após salvar três pessoas de afogamento nesse sábado (4), na zona rural da cidade. Ele ainda foi resgatado com vida e levado a um hospital.

De acordo com a corporação, Márcio Henrique Evangelista, de 46 anos, estava de folga e foi passear em uma área de camping próximo ao Rio Grande. Por volta das 16h, ele percebeu que três pessoas estavam se debatendo e, tentando ajudar, entrou no rio e tirou as vítimas da água. Não se sabe se as pessoas eram parentes ou amigas do subtenente.

Ainda segundo a polícia, o militar teve convulsões e foi socorrido imediatamente para uma unidade de atendimento que fica no centro do município. O trajeto foi feito em quatro minutos, os médicos tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu.

O sepultamento de Evangelista, que estava na polícia há 25 anos, está marcado para às 16h deste domingo (5) em Lavras, na mesma região. O subtenente era casado e deixa dois filhos. 


Fonte: O Tempo 

5 comentários:

  1. Para as pessoas que vem pra Itutinga Mg nadar principalmente nesse lugar aonde aconteceu essa fatalidade (pesqueiro) muito cuidado la é muito perigoso, sou daqui e conheço bem aquele lugar, na mesma hora que ta dando pé já não da mais e vc afunda de uma vez cuidado.

    ResponderExcluir
  2. sera ....a policia esta investigando o caso...pois há contradiçoes

    ResponderExcluir
  3. sera...a policia esta investigando o caso ...sera que a verdade aparece

    ResponderExcluir
  4. sera ...que foi isso mesmo que aconteceu...a policia esta investigando o caso;pois exitem contradições...

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não sabe e fica espalhando coisas contraditória. Ele não entrou na água para salvar. Ele estava na água com outras 4 pessoas. Tudo da mesma família. Ele era separado e estava a dois anos com a mulher que estava com ele, então as pessoas colocaram que ele salvou desconhecido. Mas no caso ele salvou a mulher que ele tanto amava. Ele foi sim um herói. Já prestaram os depoimentos uma semana depois da fatalidade. Mas o estrago feito pela mídia não tem volta;

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.