Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ten Coronel processa site Portilhoonline por se sentir ofendido com suas publicações, o editor do site não gostou de ser processado e disse: O site portilhoonline não bate continência para coronel nenhum!! Pois não é órgão de imprensa militar e todos os cidadãos são tratados com o mesmo respeito. E acrescentou: a luta continuará, processos não me intimidará jamais, principalmente partido da patente "tenente coronel qualquer"!


O SITE PORTILHOONLINE ESTÁ SENDO PROCESSADO PELO TENENTE CORONEL



O SITE PORTILHOONLINE ESTÁ SENDO PROCESSADO PELO TENENTE CORONEL
O site portilhoonline e a pessoa de José Maria Portilho Borges estão sendo processados pelo Tenente Coronel  conforme processo 0131875-20.2013.8.13.0481 do Juizado Especial Civil Crime.
 Estas informações são de domínio público e este site também se sente no dever de informar situações judiciais que envolvem o veículo de comunicação. Sem censura é isto.
Comunicar integralmente, sem filtrar, sem direcionar, sem isentar, sem omitir a informação que a sociedade precisa conhecer.
O tenente coronel Jarbas se sentiu ofendido e humilhado pelas matérias publicadas no site com respeito a polícia militar.
 Pediu indenização por danos morais no valor de 40 salários mínimos e também a proibição do site de veicular ou publicar novas matérias sobre a polícia militar. 40 salários mínimos são exatamente R$ 27.120,00.
O tenente coronel Jarbas tem todo o direito de buscar amparo judicial por se sentir ofendido e humilhado.
Também tem direito a sociedade de pedir maior competência da polícia militar na prestação do serviço de segurança pública.
Esta tarefa está nas mãos do comando e o  cidadão se queixa da ausência de amparo policial nas áreas mais afastadas do centro.
Queixa-se pela intensa campanha de multas e abordagem de veículos gerando vultosas quantias para o município.
Queixa-se pela baixa eficiência em coibir e desmantelar as quadrilhas de tráficos de drogas atuantes no município;
Se queixam pela pouca atenção dada às populações rurais, vítimas mudas e inocentes de bandidos. Populações que sabem que não terão socorro policial a tempo quando solicitado e, possivelmente, sofrerão violências conforme a vontade do bandido: roubos, espancamentos, torturas, estupros, mortes.
A sociedade paga alta tributação para custear todo o poder público, inclusive pagar o excelente salário do tenente coronel. Muito dinheiro que o cidadão espera ser bem utilizado e revertido para a própria sociedade.
Sugerimos ao tenente coronel que, caso tenha êxito neste processo, doe os R$27.100,00 de indenização para as famílias desamparadas, vítimas de criminosos que mataram um pai de família quando a polícia militar, atarefada com outras ocorrências, não pode prestar a segurança que todo cidadão tem direito.
ReiteroO site portilhoonline não bate continência para coronel nenhum!! Pois não é órgão de imprensa militar e todos os cidadãos são tratados com o mesmo respeito.

VOLTA A REAFIRMAR! RESPEITO SIM A HIERARQUIA POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS.
a luta continuará, processos não me intimidará jamais, principalmente partido da patente "tenente coronel qualquer"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.