quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reajuste salarial pode levar a greve, diz “boca pequena” . Segundo os informes o reajuste seria de 7% para a PM e de 28% para os Policiais Civis, ou seja, a PC teria um reajuste 4 vezes maior que o da PM, e mole ou que mais?




Reajuste salarial pode levar a greve, diz “boca pequena”



Melô de Alckmin para policiais que pedem aumento salarial:
Veja o vídeo
foto ilustrativa – google imagens
Alkmin esta prestes a anunciar aumento salarial para policiais e grande é a expectativa dos policiais e bombeiros aguardando o anuncio oficial do Governo.
Os policiais de São Paulo que vem a tempos amargando com contas e grandes dificuldades devido aos baixos salários e a desvalorização das categorias, Polícia Militar e Polícia Civil, aguardam ansiosos o pronunciamento de Alckim, as Entidades Representativas encontram-se em uma grande “batalha” junto ao Governo buscando um reajuste digno para as categorias.
A “boca pequena” já espalha nas redes sociais que o aumento será de 7% para PM e 28% para PC, aproximadamente.
A diferença é astronômica se for verdade e se concretizar as taxas absurdamente em disparidade certo será o descontentamento gerando grandes prejuízos a sociedade que já sofre com uma Segurança Pública a beira do caos.
Segundo ainda a “boca pequena” a diferença se da porque houve modificação nos planos de carreira dos policiais civis ficando os delegados equiparados ao Judiciário e os escrivães e investigadores ao nível superior (NU).
Esperamos que os “boatos da boca pequena” não passem de boatos mesmo, caso contrário e diante de tamanha opressão salarial sofrida ao longo dos anos do Governo Alkmin já se houve falar em movimentos de paralisação caso se concretize os boatos.
Aguardar o pronunciamento oficial do Governo é a melhor solução para o momento evitando-se assim atitudes precipitadas que podem levar a conseqüências ruins para as policiais e para o povo paulista.


Fonte: policialBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.