Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sargento da PMPE e Agente Penitenciário de Pernambuco são mortos ao reagir a um assalto dentro de um ônibus da Borborema que fazia a linha Recife - Palmares.




Sargento da PM e Agente Penitenciário são mortos em troca de tiros em assalto a ônibus


Fonte: Portal PE10

O Sargento da PM reformado Neibson Medeiros de Barros conhecido como  “Sargento Medeiros’ que residia no bairro São Sebastião em Palmares , foi morto durante uma tentativa de assalto ao ônibus da empresa Borborema ,que fazia a linha Recife-Palmares  próximo engenho Aripibu entre Escada e Ribeirão na Mata Sul , no final da tarde desta terça-feira(06) ,dentro do ônibus estava o policial e uma agente penitenciário Mauricio Napoleão  de Barros que residia no bairro Santo Antonio (Antiga Matança).
Segundo informações repassadas pelo site Escada News a nossa equipe os assaltantes anunciaram o assalto, nesse momento houve uma briga entre os policiais e os assaltantes o sargento da PM  foi atingido com três tiros um atingido-o na cabeça , que não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local , já o  agente penitenciário também foi baleado e foi socorrido para hospital local de Escada , mais não resistiu aos ferimentos e também veio a falece.
Policiais Militares e Civis de Palmares ,Escada e Ribeirão realizam uma grande operação próximo ao local, do assalto segundo informações ,os dois assaltantes fugiram a pé e se esconderam  na mata próximo a BR-101.
O Sargento Neibson Medeiros de Barros conhecido como “Sargento Medeiros’ da PM trabalhava na FUNASE em Recife, e atualmente em Palmares fazia a segurança de um Supermercado e uma Padaria no bairro São Sebastião. Já o agente penitenciário Mauricio Napoleão  de Barros segundo informações trabalhava no Presídio Rorenildo da Rocha  Leão também em Palmares.
Novas informações em instantes   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.