Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Corpo de Bombeiro solta nota sobre um coronel ter fraudado o gabarito da prova do CFC para segundo ele ajudar um Soldado a ser Cabo.





Nota oficial do Corpo de Bombeiros Militar de SC

06 de agosto de 20131

Em razão das recentes notícias veiculadas na imprensa relativas à tentativa de fraude na seleção ao Curso de Formação de Cabos (CFC), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina esclarece:
I. Assim que identificados os indícios de fraude no processo seletivo ao CFC, durante a abertura dos envelopes com os gabaritos das provas,
a Comissão Organizadora do certame adotou imediatas providências para coibir qualquer dano ao concurso
II. O Oficial suspeito apresentou-se ao Comando-Geral e assumiu a autoria da tentativa de fraude, solicitando sua transferência da Diretoria de Ensino (DE)

Encaminhado à Justiça Militar, junto ao Ministério Público de Santa Catarina, para as providências cabíveis;
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina reitera seu compromisso com a ética e a transparência de suas ações, envidando todos os esforços para garantir processos de seleção em conformidade com as normas vigentes, que garantam isonomia aos candidatos para, ao final, entregar os melhores profissionais à comunidade catarinense.
III. D iante da confissão, foi determinado a abertura de um Inquérito Policial Militar (IMP), o qual já foi concluso e e

IV.

Cel BM - MARCOS DE OLIVEIRA

Comandante-Geral do CBMSC



Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Chega a ser ilário, a fraude foi confirmada mediante confição do cujo coronel, e mesmo assim, o concurso seguiu sem qualquer alteração, e após tanto tempo, ninguém foi indiciado ou sequer foi afastado algum candidato que tenha sido beneficiado pela fraude.

    Ass.

    ResponderExcluir
  2. palhaçada catarinense....

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.