Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bandido decepa e engole orelha de Oficial da PM.


Bandido morde e engole orelha de policial

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia. Policial, antes de ir para delegacia registrar flagrante, teve de passar no Posto de Saúde. Suspeito está preso: lesão corporal



DIÁRIO DA MANHÃ
JOAQUIM MUNDURUCA



Parecia até que o Mike Tyson tinha enfrentado o Evander Holyfield, mas dessa vez em Goiás. Foi o que aconteceu com o aspirante da Polícia Militar (PM), que preferiu não se identificar. Num confronto direto com um suposto criminoso, o policial foi atacado ferozmente por ele. E teve parte da orelha esquerda arrancada e a mão direita mordida em diversos locais. O autor das agressões, Marlon Brando de Araújo, de 29 anos, disse que engoliu a orelha do aspirante. O caso ocorreu na madrugada de ontem, no Setor Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital.
Mordida
De acordo com a vítima, sua equipe era uma das quatro que teriam sido acionadas pelo Comando de Operações da PM (Copom) para conter os suspeitos de roubar três veículos no setor, no domingo passado, 19. O aspirante da PM contou ainda que, por volta da 1h da madrugada de ontem, perseguia um dos suspeitos em um carro roubado, quando o homem teria tentado escapar refugiando-se num terreno baldio. No local, e no escuro, o policial logrou encontrá-lo e eles entraram em luta corporal. Marlon Brando tentou tomar a sua arma aplicando-lhe uma seqüência de mordidas na mão direita como se fosse um cão raivoso. Não satisfeito com o ataque, o suspeito, em seguida, arrancou-lhe um naco da orelha esquerda com sua mandíbula potente e o engoliu. O policial uivou de dor, mas se manteve firme e ainda teve forças para pedir ajuda aos policiais que participavam da ação. O suspeito, com a boca ensangüentada e já com a orelha em seu estômago, tentou escapar, mas foi contido por um agente da Polícia Civil (PC) que também participava da ação e que não teve sua identidade revelada.
Malco
O comedor de orelhas foi detido e encaminhado para o 4º Distrito Policial (DP), no Setor Garavelo. O policial foi socorrido e recebeu atendimento médico no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), no Setor Jardim Bela Vista, na Capital. Um exame de corpo de delito confirmou as agressões. Os outros integrantes da quadrilha também foram detidos e encaminhados para o 4º DP, onde prestaram depoimentos. Um homem de prenome José Mauro, de 26 anos, é acusado de ser autor dos furtos, e uma mulher, de prenome Marilene, de 32 anos, dava guarita e transportava os criminosos nas ações do bando. O comedor de orelhas e seu comparsa estavam foragidos da Justiça. Eles têm uma extensa lista de crimes por homicídio, latrocínio, roubos e furtos. Mas deverá ser acrescida de lesão corporal, em razão do feroz ataque.
Os três suspeitos permanecem presos no 4º DP e à disposição do Poder Judiciário. Uma decisão judicial é aguardada para que sejam transferidos para a Casa de Prisão Provisória (CPP) do Complexo Prisional da cidade. Os veículos roubados, um Renault vermelho, de placa NWJ 3164, uma Peugeot preta, de placa NGB 1264, e um Honda preto (todos de Aparecida de Goiânia) estão no pátio da delegacia e seus proprietários já foram notificados para fazerem a retirada dos mesmos. Como o policial ferido não teve a mesma sorte do servo Malco, cuja orelha foi curada instantaneamente num milagre, ele terá de retornar ao HDT para realizar diversos exames e um cirurgião plástico vai tentar reconstituir a parte que foi extirpada.


Fonte: DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.