Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Furar blitz não é motivo para ninguém atirar não: as vezes a pessoa pode não ser habilitada, a CNH pode estar vencida, e etc...lembre-se disso.


Militar é suspeito de atirar em estudante que tentou escapar de blitz

Alagoas

Facebook

Protesto cobrando justiça para o caso foi realizado em Teotônio Vilela

Protesto cobrando justiça para o caso foi realizado em Teotônio Vilela

Um policial lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e que destaca no município de Teotônio Vilela, está sendo acusado de na noite desta quinta-feira, 11, ter atirado em um estudante de 22 anos por motivo fútil. Igor Fernando do Nascimento, supostamente, foi baleado porque tentou escapar de uma blitz.

De acordo com as informações repassadas à imprensa pela família da vítima, Igor Fernando seguia para sua residência, no Centro de Teotônio Vilela, pilotando uma motocicleta, quando tudo aconteceu. O projetil atingiu a nunca do jovem que foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A assessoria de comunicação do 3º BPM confirma que existe a denúncia e que vai ouvir todos os envolvidos no “lamentável acontecimento” para esclarecer o caso. O policial acusado de ter efetuado o disparo, e mais outros três que compunham a guarnição na hora do ocorrido estão detidos na sede do 3º BPM, em Arapiraca. A previsão é de que os militares só sejam liberados após a conclusão das investigações.

Na manhã desta sexta-feira, 12, parentes, amigos e populares que se solidarizaram com o caso interditaram uma via de acesso ao município de Teotônio Vilela. Pneus e galhos de árvores foram queimados, segundos os manifestantes, com o objetivo de chamar a atenção das autoridades competentes para o caso registrado na cidade. “Queremos Justiça. Meu irmão nunca fez mal a ninguém e agora se encontra numa situação dessa”, declarou Ionele Almeida, irmã de Igor, em entrevista à imprensa. 

 


por Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.