Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 14 de julho de 2013

Comando nega a reintegração do Presidente da Associação dos Cabos Soldados.



Primeiro pedido de reintegração é negado

Esta matéria foi publicada por  em 11 de julho de 2013 às 18:45


No dia em que o movimento militar recebe a boa notícia da anistia e a lamentável perda do SD Eduardo, a Controladoria de Disciplina negou o recurso do pedido de reconsideração de ato pela demissão do CB Flávio Alves Sabino. Publicada no Boletim do Comando Geral do dia 09 de julho, a decisão do Conselho de Disciplina é unânime em recusar o recurso hierárquico de Flávio Sabino junto à Controladoria, sem qualquer justificativa ou embasamento legal para tal procedimento.
O presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará deu entrada ao primeiro recurso jurídico permitido após a publicação da sua demissão, concretizada no dia 22 de maio de 2013. O próximo passo formal será apresentar requerimento de mesmo teor, desta vez, ao governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, requerendo sua reintegração na Polícia Militar do Estado do Ceará. Na mesma publicação da Controladoria, todos os demais pedidos para que os militares julgados não fossem expulsos ou não passassem 10 dias de permanência (prisão) foram também recusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.